Ruthielly So@res

Ruthielly So@res
Ruthy

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Deus,meu Deus

Senhor me perdoe por as vezes eskecer do seu amor por mim , me perdoe por as vezes deishar  o senhor d lado , ajuda-me a andar nos teus caminhos e obedecer os seus mandamentos,preciso de ti , preciso do teu perdãoo , preciso da sua misericordia na minha vida, pois sem ti nun sou nda , quero me render-me aos seus pés, te adorar mais do que nunca, orar mais vezes , ler tua palavra mais, pois oo Senhor está  prestes a voltar e quero subri com o Senhor para o seu Reino ,
Me ajude a poder falar do seu Amor a todas as pessoas ,pois o Senhor mesmo diz , que pois as pessoas escolhidas aqui na Terra para pregar a tua Palavra , me ensina a cada dia mais , me perdoe pelos meus pecados, e me ensina a ter mais animo para te servir , Ahh meu Deus eu preciso de Ti dmais , preciso da tua ajuda pois soó o Senhor me entende , me AMA como ningueem ,quero ser um exemplo na sua casa meu Deus , mais so preciso que me ajude.
Quero o teu espirito na minha vida , pois estou sentindo um vazio muito grande , me sentindo sozinha , afastada do seu caminho , mais Senhor , me ajude pois seem Ti eu nao sou Nada :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário